quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Red Hot Thursday #2

A pedido do nosso amigo Strayavat, vou falar sobre uma música dos Red Hot, que me ajudou e que tem um valor sentimental para mim, falo da “Death Of A Martian”.


Esta música foi uma das que mais me ajudou a pós a morte do meu cão, Açor, que acompanhava à quase 17 anos, tendo eu 20...

Sendo esta música dedicada à Martian, a cadela do Flea, o próprio significado da música aplica-se muito ao sentimento que a letra me disperta com a morte do meu cão.


“Let's bow our head
and let the trumpets blow
our girl is gone
God bless her little soul…”

1 comentário:

  1. Meu caro
    Conhecemos-nos reciprocamente pelos blogs
    Venho por esse email perguntar se você conhece algum site de troca de texto em Portugal
    (por exemplo, no Brasil temos esse http://recantodasletras.uol.com.br/publicacoes.php )
    Caso vc conheça algum, por favor, me mande o link.

    Abço
    Pablo Treuffar

    http://pablotreuffar.blogspot.com/

    ResponderEliminar